Sobre a Fundação

Mary Harriet Speers

Ao longo dos seus 38 anos de existência, a Fundação Mary Harriet Speers tem tudo a ver com o legado de sua instituidora. Sua orientação foi clara e objetiva para os destinos de seu legado: cuidar dos menos afortunados, apoiando crianças, jovens e idosos. Em resumo promover uma cidadania digna.

 

Dona Mary – carinhosamente assim lembrada por nós – tinha um caráter enérgico e de fortes princípios. Ao mesmo tempo era compreensiva e humanitária. O seu espírito cristão profundamente altruísta foi um marco em vida e tem permanecido além da sua morte. Deixou expresso em seu testamento a vontade de transformar o seu patrimônio em um legado de bem servir a humanidade.

 

Foi assim que nasceu a Fundação Mary Harriet Speers em 7 de outubro de 1982.

 

Ano após ano, nossa atuação tem sido um destacado histórico como agente de mudanças, transformando vidas, promovendo justiça social, incentivado a formação e educação de centenas de crianças e jovens.

 

A Fundação Mary Speers é uma exemplo dentre as diversas entidades que atuam no Terceiro Setor da nossa Sociedade. Estatutariamente não tem fins lucrativos. Toda sua receita é direcionada a atividades que hoje denominamos Filantropia de Impacto.

Visite nossas páginas no Facebook e no Instagram e acompanhe de perto nossas ações sociais.

© 2020, Fundação Mary Speers

Siga-nos

  • Facebook ícone social
  • Instagram