Buscar
  • Fundação Mary Speers

Solidariedade com máscaras

Atualizado: Mai 26

Alunas do CDCM Francisca Franco fazem máscaras para doação com tecidos e materiais fornecidos pela Fundação Mary Speers.


A Fundação Mary Speers está realizando a doação de tecidos para o Centro de Defesa e Convivência da Mulher da Fundação Francisca Franco (CDCM Francisca Franco), que oferece atendimento psicossocial, orientação e encaminhamento jurídico às mulheres em situação de violência.


Além desse atendimento social, a CDCM Francisca Franco tem curso de corte e costura que nos dias atuais também está voltado para a produção de máscaras caseiras para proteção contra o Coronavírus que se alastra pela Cidade de São Paulo.


Três alunas se ofereceram para fazer essas máscaras tão importantes nesses tempos de pandemia. Assim, Adriana, Iolanda e Ana arregaçaram as mangas e estão produzindo a todo vapor essas máscaras para doação ao SEAS, Serviço Especializado em Abordagem a Pessoas em situação de Rua, que as utilizarão para sua equipe e para as pessoas atendidas por esse importante serviço social.

Todas as máscaras são feitas com os tecidos doados por nossa Fundação e têm bolso no qual pode ser colocado um guardanapo para reforçar a segurança que quem as usa.

Quando Mary e Chica dão as mãos, a solidariedade fica mais forte! ;-)

O Centro de Defesa e Convivência da Mulher – Francisca Franco atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, e estão localizados na Rua Conselheiro Ramalho, 93 – Bela Vista.

#FiquemeCasa #UseMáscara #MáscaraSalva


0 visualização

© 2020, Fundação Mary Speers

Siga-nos

  • Facebook ícone social
  • Instagram